Foto do(a) blog

O que há de novo na nuvem global

iPhone 5 pode chegar às lojas dos EUA no dia 21 de setembro

PUBLICIDADE

Por Nayara Fraga
Atualização:

Site 9to5Mac revelou fotos do suposto próximo smartphone da Apple em maio

PUBLICIDADE

A próxima geração do smartphone da Apple, que todos aguardam com o nome de "iPhone 5", pode chegar às lojas dos Estados Unidos no dia 21 de setembro, caso os rumores veiculados pelos sites de tecnologia americanos se confirmem. Segundo o TechCrunch, um funcionário da operadora Verizon confirmou ao blog que as equipes das lojas não terão folga entre os dias 21 de setembro (feriado) e 30 de setembro.

Para o blog, isso significa a chegada, quase certa, do próximo iPhone às prateleiras. A constatação está em linha com os rumores sobre um evento em 12 de setembro, no qual a Apple apresentaria o aparelho.

O intervalo entre os dias do anúncio e do início das vendas, nesse caso, está bem próximo ao visto na época do iPhone 4S. No ano passado, a quinta geração do smartphone da empresa começou a ser vendida em lojas no dia 14 de outubro, dez dias depois de Tim Cook, o presidente da companhia, anunciar o smartphone em evento.

Analisando os rumores, que rondam veículos de renome nos últimos meses, o Huffington Post acredita ser evidente o lançamento em 21 de setembro. As fontes secretas que sopram as datas aos jornais seriam, para ele, os relações públicas da Apple.

Publicidade

- VEJA TAMBÉM -

Fotos trazem mais pistas do iPhone 5

Novo iPhone deve ter tela maior e placa de metal [fotos]

iPhone 5 será apresentado em 12 de setembro, diz blog

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.