As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

iPhone pré-pago em setembro. Será?

Nayara Fraga

27 de junho de 2011 | 16h45

iphone_branco_1.jpg

Dupla. Segundo analista, Apple deve lançar duas versões de iPhone neste ano

Desde o lançamento do iPhone 4 (foto), os “applemaníacos” discutem qual será o nome do próximo smartphone da Apple. Seria iPhone 5, para fazer jus ao sistema operacional iOS 5, ou iPhone 4S, a exemplo do iPhone 3GS? Para o analista Chris Whitmore, do Deutsche Bank, a resposta pode ser ambos.

Em nota divulgada nesta segunda-feira, 27, ele afirmou acreditar que, além do esperado iPhone 5, a Maçã pode lançar uma versão mais popular do smartphone, informa a revista “Fortune”. Na avaliação de Whitmore, o aparelho (iPhone 4S),  poderia vir desbloqueado, por cerca de US$ 349, e estaria vinculado a um plano pré-pago. O analista diz que, com a disputa entre Nokia e RIMM, o momento é ideal para a Apple atuar agressivamente no mercado de celulares de preço mais baixo.

A “Fortune” observa que existem grandes áreas no mundo — especialmente na África, Ásia e América Latina, onde a penetração do iPhone é baixa —em que consumidores preferem pagar em adiantado. A revista ainda lembra que analistas, há algum tempo, têm apelado para a Apple lançar um iPhone pré-pago.

Tudo o que sabemos sobre:

iPhoneiPhone 4SiPhone 5pré-pago

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.