Ações

Empresas de Eike disparam na bolsa após fim de recuperação judicial da OSX

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Na corrida pelo iPad 2

Nayara Fraga

24 de maio de 2011 | 12h31

iPad2_1.jpg

Bastaram alguns rumores ontem sobre a chegada do iPad2 no Brasil para que os fãs do tablet mais desejado do País procurassem as lojas. Apesar de ainda não haver data confirmada para o início das vendas, clientes já estão deixando nome e telefone para tentar garantir lugar privilegiado na fila.

Conforme apurou o Radar Tecnológico, na loja de produtos eletroeletrônicos Fast Shop, unidade do Pátio Higienópolis (São Paulo/SP), existem 500 pessoas na fila de espera — para um possível estoque de 700 peças. Na unidade no Shopping Bourbon, apenas a equipe de informática anotou o contato de cerca de 180 pessoas. A promessa é ligar assim que o tablet chegar.

Um dos vendedores afirmou que os (futuros) clientes deixam nome e número tanto por telefone quanto pessoalmente. Para ele, a expectativa é de que o iPad2 se esgote nas primeiras semanas.

Em outros revendedores da Apple na capital paulista ainda não existe fila de espera, mas há estimativa de valores. A Fnac da unidade de Pinheiros, por exemplo, informa que o tablet de 16GB, na cor preta com wi-fi, deve sair por cerca de R$ 1.319,00 e o com as mesmas características mais o recurso 3G sairia por R$ 1.649,00. Mas os preços podem variar, segundo o vendedor.

O iPad 2 deve começar a ser vendido neste final de semana em lojas brasileiras — provavelmente na sexta-feira, 27 — quase dois meses depois da homologação pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). (Veja no Link.)

Tudo o que sabemos sobre:

AppleBrasiliPad2Vendas

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: