Navegue no maior navio de cruzeiros do mundo via Google Street View
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Navegue no maior navio de cruzeiros do mundo via Google Street View

Royal Caribbean faz acordo com o Google para abrir visitas virtuais ao navio Allure of the Seas, o mais inovador e de maior porte no mercado de turismo marítimo

Cley Scholz

11 de julho de 2014 | 15h30

Passeio virtual na beira da piscina do maior navio de cruzeiros do mundo (Reprodução/Google)

O Google Street View permite viagens por inúmeras cidades ao redor do mundo por meio das imagens captadas por suas câmeras.

Agora, uma empresa de cruzeiros marítimos anuncia que já é possível navegar também a bordo de um dos seus navios usando a ferramenta do Google.

A Royal Caribbean anunciou nesta sexta-feira, 11, uma parceria com o Google que garantiu a ela tornar-se a primeira companhia marítima mundial a lançar o Google Maps Business View para internautas que queiram visitar virtualmente um dos seus navios, o Allure of the Seas. Segundo a empresa, trata-se do “maior e mais inovador navio do mundo”.

O Google Street View também poderá ajudar os hóspedes do navio a conhecer melhor a embarcação, com uma visita interativa antes, durante ou depois da viagem.

Uma das atrações do navio é a Royal Promenade, rua interna que se prolonga por toda a extensão da embarcação, com cafés, lojas e bares. Também é possível visitar a Boardwalk, área externa inspirada em um parque de diversões americano, conferir as paredes de escalada e o anfiteatro aquático.

O internauta pode visitar o deque da piscina, ver os como dois simuladores ondas para a prática de surfe, áreas para a prática de esportes, jacuzzis e outras atrações. O tour virtual tem mais de 20 mil fotos disponíveis.

Tudo o que sabemos sobre:

GoogleNavio de cruzeiroStreet View

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.