PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Imagens do mundo das finanças e negócios

Brasileira fica em 3º no Miss Universo do Turismo, atrás da Venezuela e Bósnia

Venezuelana Ninoska Vasques venceu o concurso no Líbano, junto com a brasileira de Roraima Bianca Matte e Ema Golijanin, da Bosnia, que ficou em terceiro

Por blogs
Atualização:

As candidatas da Bósnia, Venezuela e Brasil no Miss Universo do Turismo ( Foto: EFE)

BEIRUTE - A venezuelana Ninoska Vasquez foi eleita a Miss Universo do Turismo, em concurso no Líbano na noite de sexta-feira, 21. A brasileira Bianca Matte ficou em terceiro lugar, e a segunda colocada foi Ema Golijanin, da Bosnia.

Ninoska Vasquez, Miss Universo do Turismo ( Foto: EFE)

O concurso foi no Cassino do Líbano ao norte de Beirute, informou a agência EFE. A candidata vencedora agradeceu aos fás venezuelanos em seu perfil no instagram. "Ganhamos, Venezuela. Graças à organização do ministério do turismo uma coroa universal para o nosso País", escreveu Ninoska Vasquez.

As candidatas do Brasil e da Venezuela no miss universo do turismo (Reprodução/Facebook) Foto: Estadão

PUBLICIDADE

A Miss Brasil do turismo recebeu cumprimentos no Facebook. "Parabéns Bianca Matte pelo 3º lugar no Miss Universo Turismo, no Líbano.Você representou muito bem Roraima e o Brasil. Ficou pertinho, foi quase, mas realmente essas Venezuelanas nasceram pra ganhar Miss Universo  difícil tirar delas", escreveu o namorado da miss, Eduardo Matias, que postou fotos da vice-miss universo do turismo.

Publicidade

 

 

 

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.