Foto do(a) blog

Imagens do mundo das finanças e negócios

Cachorro-aranha mutante gigante é o vídeo mais visto no Youtube em 2014

No Facebook, a Copa do Mundo no Brasil foi o evento mais comentado, com mais de 3 bilhões de interações

PUBLICIDADE

Por Economia & Negócios
Atualização:

Cachorro-aranha mutante: vídeo do ano no Youtube Foto: Estadão

SÃO PAULO - Um filme de terror curto de um cineasta polonês com seu cão de estimação fantasiado de aranha gigante foi o mais visto e comentado no YouTube em 2014, segundo o Google.

Com mais de 116 milhões de visualizações desde que foi postado, em setembro, o filme 'Cão aranha mutante gigante'(Mutant Giant Spider Dog)foi o mais discutido e compartilhado na internet.

PUBLICIDADE

//www.youtube.com/embed/YoB8t0B4jx4

A música mais compartilhada no site de compartilhamento de vídeos foi 'Dark Horse', de Katy Perry, com 715 milhões de visualizações.

No Facebook, a Copa do Mundo no Brasil registrou mais de 3 bilhões de interações. O torneio de futebol foi "evento mais comentado" no Facebook desde que a empresa começou a medir a audiência com base no número de comentário. Foram mais de 350 milhões de pessoas postando comentários sobre os jogos.

Publicidade

A eleição presidencial no Brasil, logo em seguida, motivou 674 milhões de interações postadas por 48 milhões de internautas.

Leia também: Os mais populares do Youtube no Brasil em 2014

O Google criou uma montagem com os vídeos mais vistos no Youtube em 2014:

//www.youtube.com/embed/zKx2B8WCQuw

No Reino Unido, o referendo escocês foi o assunto mais comentado em um único dia com 3,3 milhões de interações.

Publicidade

Entre os jogos mais procurados no Facebook então 'Bubble Witch 2 Saga' e 'Candy Crush Soda Saga'.

O local com mais 'check-in' (atualização de status) no Facebook no Reino Unido foi o estúdio da Warner Brothers em Londres, onde foram recriados os cenários dos filmes da série Harry Potter.

O comentarista esportivo sueco Felix Kjellberg ganhou o maior número de assinantes no seu canal no YouTube pelo segundo ano consecutivo, com mais de 32 milhões de assinantes.

Leia também: Como Gangnan Style quebrou o contador do Youtube

 

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.