Eike Batista volta ao Twitter e agradece apoio de admiradores
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Eike Batista volta ao Twitter e agradece apoio de admiradores

Após jejum de seis meses, empresário enviou mensagem a seguidores de portal sobre sua carreira

Economia & Negócios

09 de abril de 2015 | 16h48

(Malena Oliveira)

Eike Batista cumpriu sua promessa e voltou, pelo menos às redes sociais, nesta quinta-feira, 9. O empresário quebrou o jejum de seis meses e fez uma postagem no Twitter para agradecer o apoio de seus admiradores. Recentemente, um grupo de voluntários liderados pelo empresário Raphael Paim criou o portal Eike Tudo Pelo Brasil, em que são destacadas as realizações da carreira do ex-bilionário.

“Agradeço as milhares de mensagens positivas recebidas pelo #EikeTudoPeloBrasil, carinhoso Abraço”, tuitou Eike e posou para a foto com uma compilação das mensagens recebidas pelo portal.

eike_blog

Eike Batista agradece carinho de seus fãs (Foto: Reprodução/Twitter)

Em março, em entrevista ao jornal Valor Econômico, o fundador do grupo X recorreu ao cinema para falar sobre seus planos para o mundo dos negócios. Enigmático, ele citou uma célebre frase de Arnold Schwarzenegger no filme “O Exterminador do Futuro 2”: “I’ll be back” (em inglês, “Eu voltarei”).

No dia seguinte, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) condenou o empresário a pagar multa de R$ 1,4 milhão por irregularidades na divulgação de informações aos investidores de OGX, MPX, LLX e CCX. Ex-executivos e conselheiros do grupo também foram multados em R$ 1,8 milhão.

Tudo o que sabemos sobre:

Eike Batista