PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Imagens do mundo das finanças e negócios

Fazenda de tomate do ketchup Hellmann's está aberta para visita online por 10 dias

Internauta poderá fazer uma visita virtual na fazenda, votar nas músicas que serão tocadas para as mudas e votar nas atividades que quer ver

Por Yolanda Fordelone
Atualização:

Atualizado às 19h15

PUBLICIDADE

O internauta que não sabe da onde vem o ketchup que consome pode nesta semana conhecer uma das fazendas da Hellmann's. Durante dez dias, uma das fazendas fornecedoras dos tomates do ketchup da marca estará aberta para uma visita virtual por meio do projeto "Vamos Plantar".

A visita começou na quarta-feira, 26 de novembro, e vai até está sexta-feira, 5 de dezembro.

Os internautas poderão interagir com os produtores e participar de atividades da fazenda, que fica no Chile. A ideia surgiu, segundo a empresa, porque o consumidor está cada vez mais se preocupado com a origem dos alimentos que consome.

A plataforma online disponibiliza diferentes atividades, que serão escolhidas por meio de votação do público para serem realizadas ao vivo na fazenda: irrigar as mudas, conferir detalhes das plantas e colocar seu próprio nome em uma delas, por exemplo.

Publicidade

Ainda por meio do aplicativo Spotify, os usuários poderão escolher quais as músicas tocarão na fazenda durante o dia para as mudas. Confira o vídeo ealgumas fotos:

//www.youtube.com/embed/1IxIECvVLSw

 Foto: Estadão
 Foto: Estadão

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.