Fazenda de tomate do ketchup Hellmann’s está aberta para visita online por 10 dias
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Fazenda de tomate do ketchup Hellmann’s está aberta para visita online por 10 dias

Internauta poderá fazer uma visita virtual na fazenda, votar nas músicas que serão tocadas para as mudas e votar nas atividades que quer ver

Yolanda Fordelone

01 Dezembro 2014 | 15h10

Atualizado às 19h15

O internauta que não sabe da onde vem o ketchup que consome pode nesta semana conhecer uma das fazendas da Hellmann’s. Durante dez dias, uma das fazendas fornecedoras dos tomates do ketchup da marca estará aberta para uma visita virtual por meio do projeto “Vamos Plantar“.

A visita começou na quarta-feira, 26 de novembro, e vai até está sexta-feira, 5 de dezembro.

Os internautas poderão interagir com os produtores e participar de atividades da fazenda, que fica no Chile. A ideia surgiu, segundo a empresa, porque o consumidor está cada vez mais se preocupado com a origem dos alimentos que consome.

A plataforma online disponibiliza diferentes atividades, que serão escolhidas por meio de votação do público para serem realizadas ao vivo na fazenda: irrigar as mudas, conferir detalhes das plantas e colocar seu próprio nome em uma delas, por exemplo.

Ainda por meio do aplicativo Spotify, os usuários poderão escolher quais as músicas tocarão na fazenda durante o dia para as mudas. Confira o vídeo e  algumas fotos:

fazenda2

fazenda1

 

Mais conteúdo sobre:

fazendaHellmann'sketchuptomate