Foto do(a) blog

Imagens do mundo das finanças e negócios

Maior e mais caro telão digital do mundo estreia com anúncio do Google

Outdoor digital tem oito andares de altura e é quase tão longo quanto um campo de futebol, com 24 milhões de pixels

PUBLICIDADE

Por blogs
Atualização:

Nova atração na Times Square: o maior e mais caro painel digital do mundo ( Foto: NYT)

O maior display digital de alta definição do mundo começa a brilhar oficialmente nesta terça-feira, 18, na Times Square, em Nova York. O painel é também o outdoor mais caro do mundo, segundo especialistas em marketing. O custo para anunciantes será de US$ 2,5 milhões por mês.

PUBLICIDADE

O outdoor digital tem oito andares de altura e é quase tão longo quanto um campo de futebol. O painel de LED tem cerca de 24 milhões de pixels, com pequenas luzes vermelhas, azuis e verdes. A resolução é de qualidade superior à dos melhores aparelhos de televisão disponíveis no mercado.

"O tamanho importa em Times Square", disse Harry Coghlan, presidente da Clear Channel Outdoor, de Nova York, que está vendendo espaço no painel.

A cada dia, mais de 300 mil pedestres passam pela Times Square, uma das esquinas mais famosas do mundo, onde os outdoors iluminados são grande parte da atração.

Uma exposição de arte digital do estúdio Universal vai animar a tela a partir de terça-feira até o dia 24 de novembro, quando o Google vai tomar posse como anunciante exclusivo para a estreia de uma campanha que vai até o Ano Novo.

Publicidade

O Google se recusou a divulgar os detalhes de sua nova campanha publicitária.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.