Foto do(a) blog

Imagens do mundo das finanças e negócios

Menina mais bonita do mundo tem 2,3 milhões de fãs no Facebook

Modelo mirim de 9 anos já trabalhou para as grifes Armani, Roberto Cavalli e Benetton, mas sua família recebe críticas pelas fotos que divulga nas redes sociais

PUBLICIDADE

Por Economia & Negócios
Atualização:

Kristina, em foto no Facebook, onde tem mais de 2,3 milhões de fãs Foto: Estadão

A mãe da mãe de garota russa Kristina Pimenova, de nove anos, conhecida como 'a menina mais bonita do mundo', defendeu-se das críticas por postar nas redes sociais imagens da supermodelo mirim.

PUBLICIDADE

A garota tem milhões de seguidores no Facebook e 470 mil no Instagram, mas a família recebe críticas por fotos consideradas muito sensuais para a idade da criança. Kristina já estrelou anúncios das grifes Armani, Roberto Cavalli e Benetton e causa sensação nas redes sociais.

Em entrevista ao site MailOnline, a mãe de Kristina, Glikeriya Pimenova, respondeu à avalanche de críticas dizendo: 'Não aceito essas acusações sobre sexualização da minha filha".

Perfil de Kristina no Instagran: 417 mil seguidores Foto: Estadão

"Estou convencida de que todas as fotos são absolutamente inocentes, e nunca pedi a ela para tomar esta ou aquela pose", disse ela. "Prefiro nem tirar fotos quando ela está olhando e prefiro fotografar rapidamente quando ela não percebe."

Fotos de Kristina provocam polêmica na internet (Reprodução/Facebook) Foto: Estadão

Glikeriya, de 39 anos, reagiu duramente às críticas que vem recebendo: "A pessoa precisa pensar como um pedófilo para ver alguma conotação sexual nestas imagens, então elas devem procurar um médico."

Publicidade

O pai da garota é o astro aposentado do futebol russo Ruslan Pimenov, de 34 anos.

Página de Kristina no Facebook: 2,3 milhões de seguidores (Reprodução) Foto: Estadão

//www.youtube.com/embed/UvrH0QkkL8o

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.