‘Pior casa de chá do mundo’ lucra com a péssima fama
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Pior casa de chá do mundo’ lucra com a péssima fama

Economia & Negócios

15 Dezembro 2014 | 18h04

'Pior casa de chá do mundo': má fama agora ajuda a atrair clientes (Foto: TripAdvisor)

‘Pior casa de chá do mundo’: fama tão ruim que já atrai turistas (Foto: TripAdvisor)

Uma casa de chá do Reino Unida foi classificada como ‘a pior casa de chá do mundo’ pelo site TripAdvisor, especializado em locais turísticos.

O estabelecimento funciona na vila de Castleton, distrito de Derbyshire. O site conhecido por destacar opiniões de turistas sobre destinos de turismo do mundo relata péssimas experiências dos visitantes.

Dos 127 comentários anotados no TripAdvisor, apenas três trazem o adjetivo ‘excelente’ e oito anotaram ‘muito bom’. A maior parte dos comentários define a casa como ‘o pior lugar do mundo’ ou como ‘casebre imundo’.

Mike Clarke, o proprietário do ‘Tea Room Hidden’, tornou-se famoso por sua grosseria para com os clientes. “Ele é muito rude com os clientes e assusta as pessoas”, comenta um dos visitantes. Os frequentadores dizem que o proprietário é ‘rude’, ‘desagradável’ e ‘sujo’.

Com tantas críticas negativas, o local virou ponto turístico justamente pelo péssimo atendimento.

Um grupo de turistas conta que o proprietário ‘rosnou’ quando eles pediram apenas bebidas. Ele teria expulsado o grupo dizendo que não precisava do dinheiro deles.

Quando uma mulher pediu para usar o banheiro, ele a ofereceu um balde e jornal, segundo um internauta.

O dono da casa de chá disse em entrevista ao jornal Daily Mail que não dá a mínima atenção para o que dizem sobre ele na internet. “Há alguns clientes que eu não quero aqui – aqueles que não gastam dinheiro”, comentou ele.

“Recebo pessoas que chegam e pedem uma xícara de chá apenas, e ocupam uma mesa que poderia servir para alguém disposto a gastar mais”.

“As pessoas podem pensar que eu sou um velho rabugento, mas eu sou da velha escola”, acrescenta ele, gabando-se de que a casa funciona há 11 anos e sobreviveu à recessão.

Leia também: Imagens da pior companhia aérea do mundo