Foto do(a) blog

Imagens do mundo das finanças e negócios

'Me sinto em um conto de fadas', diz sósia da princesa de Frozen

Graças a uma foto ao lado do cartaz do filme, a americana Anna Carlson, de 18 anos, já tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram e muitas ofertas de trabalho

PUBLICIDADE

Por Economia & Negócios
Atualização:

A princesa Anna, de Frozen, e sua sósia americana em foto no Instagram: 'Me sinto em um conto de fadas' Foto: Estadão

Anna Fé Carlson, de 18 anos, que mora em Daytona Beach, na Florida, virou sensação na internet graças a uma foto que ela publicou ao lado de um cartaz da personagem Elsa, a princesa do filme 'Frozen, uma aventura congelante', da Disney.

PUBLICIDADE

Por sua semelhança com a personagem do filme de animação, Anna vem recebendo convites para trabalhar como modelo e para animar eventos e já pensa em trabalhar como atriz.

A personagem do desenho animado virou a boneca de maior sucesso neste Natal, superando a boneca Barbie, da Mattel, que liderava a lista das preferências das meninas americanas há 11 anos.

Leia também: Barbie perde o trono para princesas de Frozen

Publicidade

As irmãs Lexus e Anna: filme de animação abriu oportunidades de trabalho ( Foto: reprodução/Instagram)

Um ano depois de postar a foto ao lado da personagem, Anna Carlson já tem mais de meio milhão de seguidores no aplicativo de compartilhamento de fotos Instagram. A garota já virou tema de reportagens em revistas e na televisão. A semelhança com a personagem garantiu diversos convites para trabalhar.

Um dos convites foi para participar com toda a sua família de uma festa em Dubai, para a filha de um membro de uma família real. A irmã de Anna Carlson, Lexus, veste-se como a irmã da princesa do filme, chamada Anna, e a acompanha em suas aparições públicas.

"Sinto que estou vivendo em um conto de fadas", disse a garota. "Sempre sonhei com isso, desde criança." No ano passado ela ensaiou para falar e andar como a personagem e fez apresentações para crianças com câncer. Ela conta que notou a semelhança com a personagem da Disney quando viu o filme pela primeira vez, e achou a experiência um pouco assustadora.

"Cada vez que vejo o filme é estranho, porque é como se eu estivesse me observando", comentou. "Nós nunca pensamos nisso como um negócio", disse Karen Carlson, que administra a agenda de sua filha. Mas, diante do grande número de solicitações, a família já começa a pensar no assunto.

 Leia também: Com Frozen, Disney chega à idade do ouro

Publicidade

//www.youtube.com/embed/he7UEvHjqdk

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.