PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Imagens do mundo das finanças e negócios

Super Mário alavanca vendas da Nintendo e do McDonald's

Fabricante de videogames diz que encomendas antecipadas para novo videogame do personagem surpreendem, enquanto a rede de lanchonetes inicia distribuição de brindes no Brasil

Por blogs
Atualização:

Super Mario U: lançamento dia 25 Foto: Estadão

NOVA YORK - Encomendas antecipadas do Super Smash Bros, que está sendo lançado pela Nintendo este mês, podem alavancar as vendas do videogame Wii U, informaram fontes da empresa.

PUBLICIDADE

O Super Smash Bros para Wii U chega às lojas nos Estados Unidos no dia 21 de novembro, e os pedidos antecipados já superaram as do Mario Kart 8, informou o presidente e diretor de operações da Nintendo para a América, Reggie Fils-Aime.

"O lançamento de Mario Kart 8 praticamente dobrou as vendas do Wii U", disse Fils-Aime. "A pré-venda agora está mais forte, e a nossa expectativa é que os resultados serão bem melhores".

A Nintendo já vendeu mais de 1,2 milhão de cópias do Mario Kart 8 para o Wii U desde seu lançamento no início deste ano, disse o executivo.

Publicidade

Super Mário: brindes no McDonald's do Brasil Foto: Estadão

Brasil. A rede McDonald's começou esta semana a distribuir como brinde miniaturas dos personagens da franquia Super Mario, da Nintendo. Os bonecos acompanham o McLanche Feliz, mas podem ser comprados separadamente. A mesma promoção fez sucesso nos Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Malásia.

Personagens do Super Mário: brindes no McDonald's do Brasil Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.