Super Mário alavanca vendas da Nintendo e do McDonald’s
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Super Mário alavanca vendas da Nintendo e do McDonald’s

Fabricante de videogames diz que encomendas antecipadas para novo videogame do personagem surpreendem, enquanto a rede de lanchonetes inicia distribuição de brindes no Brasil

blogs

14 de novembro de 2014 | 17h27

Super Mario U: lançamento dia 25

Super Mario U: lançamento dia 25

NOVA YORK – Encomendas antecipadas do Super Smash Bros, que está sendo lançado pela Nintendo este mês, podem alavancar as vendas do videogame Wii U, informaram fontes da empresa.

O Super Smash Bros para Wii U chega às lojas nos Estados Unidos no dia 21 de novembro, e os pedidos antecipados já superaram as do Mario Kart 8, informou o presidente e diretor de operações da Nintendo para a América, Reggie Fils-Aime.

“O lançamento de Mario Kart 8 praticamente dobrou as vendas do Wii U”, disse Fils-Aime. “A pré-venda agora está mais forte, e a nossa expectativa é que os resultados serão bem melhores”.

A Nintendo já vendeu mais de 1,2 milhão de cópias do Mario Kart 8 para o Wii U desde seu lançamento no início deste ano, disse o executivo.

Super Mário: brindes no McDonald's do Brasil

Super Mário: brindes no McDonald’s do Brasil

Brasil. A rede McDonald’s começou esta semana a distribuir como brinde miniaturas dos personagens da franquia Super Mario, da Nintendo. Os bonecos acompanham o McLanche Feliz, mas podem ser comprados separadamente. A mesma promoção fez sucesso nos Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Malásia.

Personagens do Super Mário: brindes no McDonald's do Brasil

Personagens do Super Mário: brindes no McDonald’s do Brasil

Tudo o que sabemos sobre:

McDonald'sNintendo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.