Ariel Grunkraut, VP de Marketing e Vendas do Burger King Brasil, fala sobre as mudanças nos negócios que vieram com a pandemia
Como driblar erros e tropeços na adoção de Inteligência Artificial e Advanced Analytics? Consultoria dá o caminho das pedras
Diretor de TI da Fiat, André Souza Ferreira fala sobre o carro de um futuro muito próximo e sobre a aceleração de processos provocada pela pandemia
Carlos Marinelli, CEO do grupo, conta como pandemia acelerou o lançamento de produtos e serviços
‘Operamos um transatlântico, mas às vezes testamos novidades em jet-skis’, diz Helisson Lemos, chief digital officer (CDO) da empresa
Felipe Diz, CEO da Zee.Dog, marca de acessórios para animais, e de seu braço tecnológico, a Zee.Now, conta como está transformando um mercado enorme e tradicional
Em conversas com empresas brasileiras, ou em inúmeros lugares no mundo, ouço a mesma coisa: “Sabemos que big data é importante para nossa companhia, mas estamos atrasados na implementação”. Como alguém que fala com organizações em vários países sobre como elas estão usando seus dados, garanto que o Brasil não está atrás. Estudo recente
O governo federal abriu 58 vagas em 17 órgãos para servidores que querem atuar em projetos de transformação digital. A maioria ficará no Ministério da Economia, dividida entre a Secretaria de Governo Digital e a Diretoria de Tecnologia da Informação, mas há vagas no INSS, nos Ministérios da Agricultura, da Justiça e Segurança Pública e
'Investir em transformação digital é passar para a inteligência do computador as tarefas tediosas e repetitivas que não precisam ser feitas por um profissional de saúde', diz presidente do hospital