Seminário discutirá como vender mais imóveis na crise

Estadão

19 de janeiro de 2009 | 20h56

Um seminário vai reunir em meados de março vários especialistas em marketing para o setor imobiliário. O tema dos debates não poderia ser outro: a crise. Como vender em tempos de crise será o centro das discussões do evento, que será aberto pelo diretor de atendimento da Eugênio Publicidade, Bob Eugênio, debate com os participantes como determinar o planejamento estratégico de marketing em tempos de crise.
Outros temas críticos para o segmento serão abordados, tais como as estratégias de venda para unidades remanescentes, o uso de mídias alternativas e mídias digitais, o comportamento do cliente em um momento de crise, as vendas diretas e a fidelização do cliente através do relacionamento.
Também serão expostas as experiências da Inpar, que criou um programa de relacionamento para fidelizar o consumidor, da Tecnisa com a adoção de mídias digitais para se diferenciar da concorrência, da Embrace e da Goldsztein Cyrela em campanhas de marketing de relacionamento.
Ao final da conferência, uma mesa redonda reunirá o vice-presidente da Century 21 Brasil, David Moyer, e a gerente de novos canais da Bairro Novo, Marluce Rosado, para discutir a melhor forma de atuar com a força de vendas no novo cenário do mercado.

Confira:
4ª. Conferência sobre Marketing para Empreendimentos Imobiliários
Data: 24 a 26 de março de 2009
Local: Hotel Estanplaza Berrini – Rua Tutoia, 77 – Jardim Paulista – São Paulo – SP
Organização: Informa Group
Informações: 11-3017-6808 ou ibc@ibcbrasil.com.br
Website: www.informagroup.com.br/imobiliario

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.