Abradilan realiza feira do Setor farmacêutico em São Paulo

Claudio Marques

21 de março de 2012 | 09h00

 A Abradilan (Associação Brasileira dos Distribuidores de Laboratórios Nacionais), realiza nos dias 21, 22 e 23 de março a 8ª edição da Abradilan Farma & HPC, o maior evento do segmento farmacêutico do país. Neste ano a feira ocorre em São Paulo e  segundo os organizadores, o evento terá um mix maior de produtos e serviços e espera superar os números das edições anteriores.

 Em 2011 o evento movimentou cerca de R$ 210 milhões em negócios e recebeu 16 mil visitantes, entre eles, empresários e diversos profissionais de laboratórios farmacêuticos, redes de farmácias e drogarias, distribuidores, farmácias e drogarias independentes, indústria de HPC (higiene, perfumaria e cosméticos) e associações do setor farmacêutico.

 A feira tem como principal objetivo estreitar o relacionamento entre os visitantes e expositores do setor farmacêutico e promover a realização de novos negócios.

Entre os palestrantes estão consultores em gestão corporativa e desenvolvimento como Marco Aurélio Pereira, responsável pelo programa Farmácia Popular, o palestrante e consultor, Alfredo Rocha, o especialista em marketing, Clóvis Tavares e o economista Ricardo Amorim.

 A entrada no evento é gratuita, porém restrita a profissionais do setor farmacêutico. Os visitantes devem fazer o cadastramento pelo site

www.abradilan.com.br/farma2012, ou na entrada do evento, mediante a apresentação do convite distribuído pelos associados, expositores e pela organização do evento. 

A feira será realizada no Transamérica Expo Center, localizado na Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 Santo Amaro – São Paulo/SP, das 14 às 21 horas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: