PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog do Caderno de Oportunidades

Cietec apresenta startups a investidores

Por
Atualização:

O Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia (Cietec) realiza no dia 18 de março a primeira edição de 'Prontas para o Mercado'. O evento apresentará a formadores de opinião, investidores e parceiros startups que foram incubadas no Cietec. Ao todo, serão apresentadas sete startups da área de Tecnologia da Informação(TI). "A área de TI é muito ágil, por isso motivamos nossos empreendedores a desenvolverem suas ideias com precisão e rapidez", afirma o diretor executivo do Cietec, Sergio Risola.

O evento,aberto ao público,terá início às 15h, no Cietec/IPEN/USP, situado na Avenida Professor Lineu Prestes, 2242, Cidade Universitária. 

Após a abertura, feita pelos gestores da instituição, os empreendedores apresentarão suas empresas. Ao término, os convidados poderão conversar com os fundadores das startups individualmente.

Empresa e produtos

PUBLICIDADE

BOLSA DE PRODUTOS Plataforma de negociação de produtos, em que os compradores dizem o quanto querem pagar e negociam em tempo real com diversos vendedores.

Publicidade

DIGITALPLACE Aplicativo que agrega informações adicionais às fotos, como geolocalização, clima e conteúdo WIKI, relacionados ao momento da foto, para compartilhar.

HOLÍSTICA Sistema de gestão e educação em saúde. Informações, histórico, diário, agenda, programas de prevenção, nutrição e exercício, relatórios, tudo em um único lugar.

IDEIA DE FUTURO Site de crowdfunding, em que você pode contribuir para projetos inspiradores em educação, inscrever o seu próprio projeto para buscar financiamento coletivo, ou ainda apoiar com sugestões e divulgação para estas iniciativas.

NOVIDÁ Aplicativo criado para revolucionar a experiência de compras do consumidor no varejo, aliando as melhores vantagens do varejo físico e virtual direto no seu celular. Por meio do aplicativo, o consumidor pode interagir em tempo real com o varejista obtendo ofertas, descontos, dicas de como usar e localizar os produtos de acordo com sua posição na loja e enquanto se locomove por ela.

PLAT4MAXX  Marketplace que reúne fornecedores e consumidores de produtos e serviços automotivos numa plataforma de e-commerce que alavanca a oferta e concretiza a venda para o fluxo de clientes da concessionária, eliminando custos do processo tradicional.

Publicidade

PROFES Maior marketplace de aulas particulares do Brasil, com mais de 4.000 professores cadastrados. Além das aulas presenciais, agora, oferece aulas particulares online de diversas matérias para todo Brasil.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.