Evento oferece orientação empresarial gratuitamente

Ligia Aguilhar

20 de outubro de 2010 | 19h53

Uma rodada de orientação empresarial gratuita vai ajudar empreendedores e futuros empresários paulistas a encontrar o melhor caminho para abrir uma empresa ou mantê-la saudável.

Trata-se da Sessão Coruja, uma ação promovida pelo Grupo Virtual Office que começa às 8h da manhã do dia 21 de outubro e vai até às duas da manhã do dia 22.

O Corujão vai oferecer plantão com rodadas de oportunidades por meio de consultas individuais, abordando diferentes aspectos do mundo empresarial como vantagens de escritórios corporativos, de abrir um negócio sem capital, de comprar uma empresa ou se abrir uma nova pode ser mais interessante. Contadores, advogados, analistas financeiros, entre outros profissionais, vão estar disponíveis para dar orientação aos empreendedores.

Os empresários receberão também dicas de como reduzir custos da empresa e tirar vantagens de ser autônomo. Além do passo a passo de como abrir uma empresa, o profissional pode sair com a minuta do contrato social pronta, caso ele tenha toda a documentação em mãos.

As inscrições para as rodadas de orientações e as consultas individuais devem ser pré-agendadas pelos telefones (11) 4166-6000/4134-8250 ou pelo e-mail voweb@virtualoffice.com.br.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.