Os cartões de lojas e supermercados têm atraído consumidores por causa de descontos e benefícios. Segundo uma pesquisa realizada pela Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ) em parceria com o Instituto Ipsos, os brasileiros estão preferindo os cartões de lojas no lugar do cartão de crédito. É muito comum que vendedores das lojas ofereçam o cartão e tentem conquistar o consumidor através dos benefícios. Mas será que vale mesmo a pena mesmo contratar o cartão de loja? Foto: Nilton Fukuda/Estadão
25/08/2016 | 11h38
25/08/2016 | 11h38
Os cartões de lojas e supermercados têm atraído consumidores por causa de descontos e benefícios. Segundo uma pesquisa realizada pela Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ) em parceria com o Instituto Ipsos, os brasileiros estão preferindo os cartões de lojas no lugar do cartão de crédito. É muito comum que vendedores das lojas ofereçam o cartão e tentem conquistar o consumidor através dos benefícios. Mas será que vale mesmo a pena mesmo contratar o cartão de loja? Foto: Nilton Fukuda/Estadão
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
publicidade
Colunistas
Com as notícias da China na última semana indicando arrefecimento da pandemia, afrouxamento das medidas de lockdown e abertura do comércio em Xangai, a trajetória de valorização do real foi retomada
Conteúdo criado em parceria com pequenas e médias empresas. Saiba mais.
O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.