Ações

Empresas de Eike disparam na bolsa após fim de recuperação judicial da OSX

Ação da Cetip na oferta sai a R$13, no piso das estimativas

O preço da ação da Cetip na oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês) da empresa ficou em 13 reais, no piso da faixa estimada de 13 a 17 reais, de acordo com informações disponíveis no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta segunda-feira.

REUTERS

26 de outubro de 2009 | 19h50

A oferta secundária tem lote inicial composto por 58.954.818 ações ordinárias, com lote suplementar de até 8.843.108 papéis.

As informações no site da CVM indicam um total de 67.797.926 ações no âmbito da oferta, com volume financeiro de 881,373 milhões de reais.

A estreia das ações da Cetip, maior depositária de títulos privados de renda fixa da América Latina, está agendada para a quarta-feira, dia 28, na Bovespa.

Os maiores acionistas da Cetip são bancos --no prospecto, Itaú Unibanco, Bradesco e Advent Securities aparecem entre os que possuem mais de 5 por cento de participação no capital social-- e o restante do capital está pulverizado entre diversas instituições do setor financeiro.

O coordenador líder da oferta é o Banco Itaú BBA e participam da operação BTG Pactual, Bradesco BBI, Santander e Credit Suisse.

(Reportagem de Aluísio Alves)

Tudo o que sabemos sobre:
BANCOSCETIPPRECO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.