Para informar investidores e formadores de opinião sobre a histórica combinação das atividades da Bolsa de Valores e da depositária, foi planejada uma ação de alto impacto.
Por isso, hoje, assinantes dos jornais na Grande São Paulo e em algumas cidades do interior paulista foram surpreendidos pela manhã com uma entrega especial: os leitores do Estadão receberam também a Folha, e vice-versa. Os dois jornais foram entregues em um envelope especial com a mensagem: “Duas empresas potencializam o mercado”, fazendo referência à fusão de BM&FBovespa e Cetip.
Para Marcelo Moraes, diretor de marketing do Grupo Estado, “a ação reforça as diversas possibilidades de uso do meio jornal – e em especial do Estadão – para conectar marcas e empresas a um público qualificado e formador de opinião, gerando impacto e resultado para os anunciantes”.
O diretor executivo comercial da Folha, Marcelo Benez, avalia o projeto como uma ação “ousada e grandiosa, que reforça a importância, a relevância e o dinamismo” do jornal. “Para a Folha de S. Paulo é uma satisfação contribuir para o sucesso desse projeto histórico”, disse.