Ação de marketing faz entrega combinada de ‘Estadão’ e ‘Folha’

A integração das operações entre a BM&FBovespa e a Cetip está sendo comunicada em uma campanha que envolve os jornais O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo.

O Estado de S.Paulo

30 de março de 2017 | 05h00

Para informar investidores e formadores de opinião sobre a histórica combinação das atividades da Bolsa de Valores e da depositária, foi planejada uma ação de alto impacto.

Por isso, hoje, assinantes dos jornais na Grande São Paulo e em algumas cidades do interior paulista foram surpreendidos pela manhã com uma entrega especial: os leitores do Estadão receberam também a Folha, e vice-versa. Os dois jornais foram entregues em um envelope especial com a mensagem: “Duas empresas potencializam o mercado”, fazendo referência à fusão de BM&FBovespa e Cetip.

Para Marcelo Moraes, diretor de marketing do Grupo Estado, “a ação reforça as diversas possibilidades de uso do meio jornal – e em especial do Estadão – para conectar marcas e empresas a um público qualificado e formador de opinião, gerando impacto e resultado para os anunciantes”.

O diretor executivo comercial da Folha, Marcelo Benez, avalia o projeto como uma ação “ousada e grandiosa, que reforça a importância, a relevância e o dinamismo” do jornal. “Para a Folha de S. Paulo é uma satisfação contribuir para o sucesso desse projeto histórico”, disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.