Agências do Banco do Brasil em SP vão abrir mais cedo em agosto

Segundo o banco, mudança ocorrerá por conta do maior número de operações no mês e para finalizar o processo de incorporação do Banco Nossa Caixa

Solange Spigliatti, do estadão.com.br,

22 de julho de 2010 | 11h26

Todas as agências do Banco do Brasil no Estado de São Paulo passarão a abrir uma hora mais cedo nas duas primeiras semanas de agosto, de acordo com a assessoria da instituição. O horário de fechamento vai permanecer o mesmo em todas as agências.

A mudança será feita entre os dias 2 e 13 de agosto, por conta do grande volume de pagamentos de salários, recolhimentos de guias e serviços, entre outros, durante o período, e para melhorar o atendimento e finalizar o processo de incorporação do Banco Nossa Caixa pelo BB, segundo a assessoria.

Nas agências que abrem normalmente às 10 horas, a abertura passa a ser às 9 horas. Em agências que normalmente começam a funcionar às 11h, passará a ser às 10h. O horário de fechamento do expediente diário do banco continuará o mesmo: 16h para a maioria das agências, e 15 horas para algumas agências do interior.

A incorporação do banco Nossa Caixa começou em 2008, mas a transformação para o padrão BB teve início apenas em março, segundo a assessoria. A partir daí, com o aumento de seis milhões para oito milhões de correntistas no Estado, o banco viu a necessidade de ampliar o horário de atendimento. Ainda não há a informação se a mudança de horário será feita nos próximos meses.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.