finanças

E-Investidor: "Você não pode ser refém do seu salário, emprego ou empresa", diz Carol Paiffer

Alckmin e Mendes Ribeiro participam da feira Agrishow

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, confirmaram presença na abertura da 19ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), na próxima segunda-feira, em Ribeirão Preto (SP). Considerada a maior feira do agronegócio do Hemisfério Sul, a Agrishow vai até o dia 4 de maio, sexta-feira da próxima semana, na cidade do interior paulista e terá 780 expositores, ante 765 na edição passada.

GUSTAVO PORTO, Agencia Estado

27 de abril de 2012 | 10h07

Na feira, Alckmin deve sancionar o projeto, aprovado na Assembleia Legislativa no dia 18, que autoriza a cessão, por 30 anos, da área do Estado onde a feira é realizada. A feira deve ter, ainda, a presença dos ministros dos Esportes, Aldo Rebelo, do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, e da presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Kátia Abreu (PSD-TO). No dia 4, último dia da Agrishow, a feira deve ser a sede de uma reunião da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados.

A edição deste ano deve superar as marcas de R$ 1,755 bilhão em negócios e de 146.832 visitantes, de 2011, segundo previsão da Reed Exhibitions Alcantara Machado, promotora do evento. A Agrishow tem uma área total de 400 mil metros quadrados, 11% superior aos 360 mil metros quadrados da edição passada. A área de estandes cresceu 175 mil para 200 mil metros quadrados entre os períodos.

Tudo o que sabemos sobre:
AgriculturaAgrishowAlckminministros

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.