Alessandra Ambrósio é escolhida para abrir a Colombiamoda

Top model brasileira da Vitoria's  Secret vai desfilar pela grife colombiana Pink Filosofy

04 de julho de 2013 | 19h29

 BOGOTÁ - A modelo brasileira Alessandra Ambrósio desfilará pela primeira vez nas passarelas da Colômbia com as criações da grife Pink Filosofy, na abertura da Colombiamoda, anunciou a organização da feira.

Segundo o diretor do Instituto Colombiano para la Exportação e Moda (Inexmoda), Carlos Eduardo Botero, a presença da brasileira, reconhecida por ser um dos 'anjos' da grife Victoria's Secret, vai contribuir para o sucesso do evento e para a difusão das marcas colombianas.

Alessandra na festa da Vanity Fair, após a entrega do Oscar, em fevereiro deste ano (foto:EFE)

A Colombiamoda ocorre na cidade de Medellín entre os dias 23 e 25 de julho. Alessandra Ambrosio, ícone da Dolce & Gabbana, Loewe e Calvin Klein, mostrará no dia 23 na passarela as criações da colombiana Pink Filosofy, das empresárias Adriana Arboleda e Johanna Ortiz.

   

 Arboleda e Ortiz desenharam a coleção da marca colombiana Arkitect, que já usa a imagem da top model há um ano. A Arkitect explicou em um comunicado que a imagem da modelo brasileira foi escolhida por ser considerada "uma mulher que representa a feminilidade, o espírito jovem, a sensualidade, a sofisticação e a elegância".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.