Tasso Marcelo
Tasso Marcelo

Ambev abre vagas para trainee com salário inicial de R$ 6,4 mil

Inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 16 de setembro por recém-formados e estudantes no último ano da graduação

O Estado de S.Paulo

07 Agosto 2018 | 15h33

Ambev está com inscrições abertas para o seu programa de trainee. Os candidatos concorrem a um salário inicial de R$6,4 mil e devem ter até dois anos de formados ou previsão de conclusão do curso para o fim de 2018.

Também é exigido inglês fluente e disponibilidade para mudança. O processo é aberto a todas as áreas de formação e para pessoas de todas regiões do País. Segundo a companhia, não há um número fechado de vagas e o treinamento dura 10 meses.

O período de inscrições vai até o dia 16 de setembro. Serão realizadas pela internet algumas provas online, assim como a análise de um caso. Depois, acontecem as entrevistas presenciais.

Em seguida, os aprovados vão desenvolver um projeto em equipe. Na parte final do processo seletivo acontecem entrevistas em grupo com os vice-presidentes e o presidente da cervejaria.

"Nosso programa procura jovens diversos, com autonomia e vontade de crescer junto com a companhia. Queremos formar os futuros líderes da companhia", diz a diretora da Ambev Camilla Tabet, por meio de nota.

As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa: https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-ambev.

Mais conteúdo sobre:
Ambev emprego e desemprego [trabalho]

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.