Americanas.com, da B2W, lança cartão de crédito próprio

A Americanas.com passou a oferecer nesta semana um cartão de crédito próprio, dando prosseguimento à estratégia da B2W, que opera o site, de fidelizar clientes e diversificar receitas com a oferta de serviços financeiros.

REUTERS

21 de novembro de 2014 | 12h32

Líder do comércio eletrônico brasileiro, a B2W anunciou mais cedo neste mês que havia fechado parceria com a Cetelem, do grupo BNP Paribas, para criar uma promotora com foco na oferta de cartões de crédito nos sites Americanas.com e Shoptime, replicando um modelo já adotado no Submarino.

Assim como o cartão do Submarino, a tarjeta da Americanas.com possui bandeira MasterCard. Em comunicado, a Americanas.com informou que o cartão oferece descontos e limite de crédito três vezes maior para compras parceladas no site, além do limite rotativo para compra em demais lojas.

O cartão, que pode ser solicitado apenas no site da Americanas.com, cobra anuidade de 99,60 reais, sendo 59,60 reais no primeiro ano.

Para o cartão do Submarino, esses valores são, respectivamente, de 139,95 reais e 97,45 reais.

(Por Marcela Ayres)

Tudo o que sabemos sobre:
VAREJOB2WDIGITALCARTAO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.