Anatel discutirá alterações no Serviço Móvel Pessoal

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) abre nesta segunda-feira, 1º, consulta pública para discutir proposta de alteração do Regulamento do Serviço Móvel Pessoal (SMP). O texto da proposta estará disponível na sede e no site da Anatel a partir das 14 horas desta segunda. As contribuições por formulário eletrônico deverão ser encaminhadas à Agência até as 24h de 16 de julho. Também serão aceitas sugestões por carta, fax ou correspondência eletrônica, desde que recebidas até 18h do mesmo dia.

LUCI RIBEIRO, Agencia Estado

01 de julho de 2013 | 09h52

O órgão regulador também discutirá com a sociedade uma proposta de resolução que pretende tornar obrigatórios requisitos de acessibilidade para a certificação das estações móveis do Serviço Móvel Pessoal(SMP).

O texto proposto poderá ser consultado no site ou na sede da Anatel a partir das 14 horas de hoje. As contribuições por formulário eletrônico deverão ser encaminhadas à Agência até as 24h de 31 de julho. As sugestões por carta, fax ou correspondência eletrônica também serão aceitas se recebidas até 18h do mesmo dia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.