ANJ lança campanha de valorização do meio jornal

"Anuncie em jornal. Aqui o seu produto é levado tão a sério quanto a notícia." Esse é o título da campanha de valorização do meio jornal para o segundo semestre do ano que a Associação Nacional de Jornais (ANJ) está desenvolvendo sob a coordenação do Núcleo de Mercado.A campanha tem nove anúncios diferentes criados pela Young & Rubicam e mostra os benefícios dos produtos anunciados em jornal. Nas próximas semanas, os anúncios serão dirigidos aos segmentos de educação, vestuário, engarrafados, casa e decoração e mercado financeiro.Já foram veiculados anúncios de eletroeletrônicos e automóveis e, no domingo, será visado o setor de alimentos. Segundo pesquisa, o jornal é o meio de maior credibilidade frente à população e que, por extensão, tem a confiança do consumidor.

Agencia Estado,

16 de julho de 2002 | 20h41

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.