ANP publica contratos de concessão de petróleo e gás

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) publicou na edição desta quinta-feira, 26, do Diário Oficial da União (DOU) um total de 93 extratos de contratos de concessão para exploração e produção de petróleo e gás natural.

AYR ALISKI, Agencia Estado

26 de setembro de 2013 | 14h41

Desses contratos, o de maior valor (R$ 126 milhões) refere-se ao "bloco BAR-M-344, denominado sob a identificação BAR-M-344_R11", que tem como concessionários BG E&P Brasil Ltda., Petróleo Brasileiro S.A. e Galp Energia Brasil S.A.. O contrato prevê oito anos para a fase de exploração e 27 anos para a fase de produção, prorrogáveis.

O contrato de menor valor (R$ 70 mil) - envolve o "bloco REC-T-116, denominado sob a identificação REC-T- 116_R11". O concessionário é a Nova Petróleo S.A. - Exploração e Produção. O contrato prevê cinco anos para a fase de exploração e 27 anos para a fase de produção, prorrogáveis.

Na lista de mais de 90 contratos de concessão para exploração e produção de petróleo e gás natural divulgados hoje pela ANP, há um grupo que teve assinatura do contrato em 30 de agosto e outra parcela com assinatura em 17 de setembro.

Tudo o que sabemos sobre:
petróleogásANPcontratos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.