finanças

E-Investidor: "Você não pode ser refém do seu salário, emprego ou empresa", diz Carol Paiffer

ANTT aprova todos os grupos para leilão da BR-050

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) aprovou as propostas de todos os interessados no leilão do trecho da BR-050, entre os Estados de Goiás e Minas Gerais. A informação foi publicada na página da internet da agência reguladora na tarde desta terça-feira, 17.

WLADIMIR D'ANDRADE, Agencia Estado

17 de setembro de 2013 | 18h21

Com a decisão, os oito grupos que entregaram envelopes na última sexta-feira, 13, poderão disputar a concessão do trecho da rodovia federal. A abertura dos envelopes com as propostas econômicas dos consórcios ocorrerá na quarta-feira, 18, na BM&FBovespa.

A lista dos interessados na BR-050 inclui Arteris; Construtora Queiroz Galvão; Triunfo Participações e Investimentos; Companhia de Participações em Concessões; Consórcio Verdemar (formado por Ecorodovias, Construtora Cowan, Coimex Empreendimentos, Rio Novo Locações, Tervap Pitanga Pavimentação, Contek Engenharia, A. Madeira Indústria e Comércio e Urbesa Administração); Consórcio Rodovia do Sertão (formado por Fidens Engenharia, Construtora Aterpa M. Martins, Via Engenharia, Construtora Barbosa Mello e Carioca Chistiani-Nielsen Engenharia); Consórcio Invepar-Odebrecht Transport (formado por Invepar e Odebrecht Transport); além do Consórcio Planalto (formado por Senpar, Construtora Estrutural, Construtora Kamilos, Ellenco Construções, Engenharia e Comércio Bandeirantes e Greca Distribuidora de Asfaltos).

Tudo o que sabemos sobre:
concessõesrodoviasBR-050

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.