Clayton de Souza/Estadão
Clayton de Souza/Estadão

Após reclamações de correntistas, Caixa afirma que problema com TED está resolvido

No Twitter, correntistas relatavam o desaparecimento de quantias em suas contas correntes

Fabrício de Castro, O Estado de S.Paulo

18 de janeiro de 2019 | 17h00

BRASÍLIA – Correntistas da Caixa Econômica Federal reclamaram nesta sexta-feira, dia 18, de valores que teriam desaparecido de suas contas. Muitos relatos apareceram em redes sociais, como o Twitter, dando conta da diminuição do saldo.

A Caixa afirmou por meio de nota que o problema já foi resolvido.

No Twitter, correntistas relatavam o desaparecimento de quantias em suas contas correntes. O problema estava relacionado ao processamento de Transferências Eletrônicas Disponíveis (TED).

A Caixa informou que “alguns créditos em conta via TED foram processados com atraso, e já estão regularizados, sem prejuízo dos clientes”.

Notícias relacionadas

    Encontrou algum erro? Entre em contato

    Tendências:

    O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.