Adriano Machado/Reuters - 21/12/2017
Adriano Machado/Reuters - 21/12/2017

Após viagem a Davos, Temer chega a Brasília

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, presidente fala que encontrou empresários animados para 'investir anda mais' no País

Tânia Monteiro, O Estado de S.Paulo

25 de janeiro de 2018 | 22h43

Depois de três dias de viagem a Davos, onde participou do Fórum Econômico Mundial, o presidente Michel Temer desembarcou por volta das 21h30 desta quinta-feira, 25, em Brasília. Ele voltou acompanhado dos ministros Moreira Franco (Secretaria-Geral) e Blairo Maggi (Agricultura).

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, também fez parte da comitiva brasileira no encontro, mas não retornou com o presidente.

++'Não consideramos alta de impostos agora', diz Meirelles, em Davos

Mais cedo, Temer divulgou um curto vídeo nas redes sociais no qual falava da viagem e do ânimo que encontrou nos empresários para, segundo ele, “investir ainda mais” no Brasil.

O presidente também voltou a defender a reforma da Previdência e disse que os empresários reiteraram a importância da aprovação do texto, por conta da credibilidade que dá ao País. "Ouvi muitos pedidos que se aprovasse a reforma da Previdência, tendo em vista que ela aumenta ainda mais a credibilidade e a confiança no nosso País", disse no vídeo, de pouco mais de um minuto.

Na agenda de Temer desta sexta-feira, 26, divulgada agora à noite, há previsão apenas de despachos internos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.