Paulo Whitaker/Reuters
Paulo Whitaker/Reuters

Azul terá voos de Ribeirão Preto para cidades do Nordeste

No próximo verão a companhia começará a operar voos diretos saindo do interior paulista para as capitais Natal e Maceió

Letícia Fucuchima, Broadcast

18 Setembro 2017 | 16h06

A Azul anunciou que operará, durante o próximo verão, voos diretos de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, para as capitais Natal e Maceió. Hoje, a aérea oferece voos diretos e regulares de Ribeirão Preto apenas para Porto Seguro e Recife.

Em nota, a empresa informou que aposta no alto potencial de demanda de Ribeirão Preto e municípios vizinhos. A expectativa é conseguir ocupar 100% dos assentos nestes voos.

As frequências Ribeirão Preto-Natal serão realizadas entre 31 de dezembro e 28 de janeiro de 2018, com voos partindo da cidade paulista às 12h55, sempre aos domingos. Para Maceió, os voos serão feitos aos sábados, entre 30 de dezembro e 27 de janeiro.

+ ESPECIAL: Saiba tudo sobre tributação na alfândega

Na semana passada, a Azul anunciou que irá ofertar, também durante a alta temporada, quatro frequências semanais para Punta Del Este, no Uruguai, partindo de São Paulo (Viracopos) e Porto Alegre. As ligações começarão em 21 de dezembro e irão até 04 de fevereiro. Também serão oferecidos 70 voos extras entre a capital gaúcha e Montevidéu nos próximos feriados de outubro, Finados e ao longo do verão. 

+ Quer viajar de milhas? Compare os programas e conheça seus direitos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.