Publicidade

B2W e Centauro fecham parceria para comércio eletrônico de artigos esportivos

A partir de desta terça-feira, 29, as companhias vão lançar o site Centauro by Americanas.com, que vai contar, segundo a B2W, como marcas e produtos que antes só eram encontrados em sites especializados

Por Renato Carvalho
Atualização:

A B2W, controladora de sites como Americanas.com, Submarino e Shoptime, fechou parceria com a Centauro para lançar uma plataforma de venda online de artigos esportivos. Em comunicado, a B2W afirma que vai vender artigos oferecidos pela Centauro em suas páginas na categoria Esportes. 

A B2W não dá detalhes financeiros sobre o acordo Foto: Gabriela Mello/Reuters

PUBLICIDADE

A partir de desta terça-feira, 29, as companhias vão lançar o site Centauro by Americanas.com, que vai contar, segundo a B2W, como marcas e produtos que antes só eram encontrados em sites especializados. O consumidor poderá comprar os artigos e retirar nas lojas físicas da Centauro. E para os endereços próximos das lojas físicas, haverá a opção de entrega expressa.

A B2W não dá detalhes financeiros sobre o acordo, e diz que ele faz parte da estratégia de permitir ao cliente encontrar vários artigos diferentes em um único lugar, chamado de one-stop-shop. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.