Amanda Perobelli/Reuters
Amanda Perobelli/Reuters

B3 tem nova agenda de negociações com fim de horário de verão nos EUA

Mudança passa a valer a partir de 8 de novembro, conforme informado pela bolsa brasileira neste fim de semana

Marcelo Mota, O Estado de S.Paulo

16 de outubro de 2021 | 18h02

Com o fim do horário de verão nos Estados Unidos, a B3 terá novos horários de negociação a partir de 8 de novembro. Em ofício circular distribuído no fim da semana, a bolsa brasileira informou que o mercado de ações mantém a abertura às 10h, mas o pregão se estende por mais uma hora, até as 18h. Já o after market fica suspenso, com exceção dos dias de exercício de opções sobre ações.

Os derivativos e operações estruturadas sobre câmbio ganham mais meia hora de negociação, que passa a se encerrar às 18h30. O mesmo ocorre com os principais derivativos de café, que terão negociação estendida até as 16h.

Os contratos relativos ao açúcar ganham mais uma hora, até as 15h. Em ambas as commodities, as negociações after hours terão seu encerramento mantido às 18h. Os derivativos de soja também ganham mais uma hora, até as 16h20.

Os futuros de índices locais ganham mais meia hora para negociação, com fechamentos diversos. O exercício de opções sobre índice de ações acompanha o mercado à vista e prorroga em uma hora o exercício automático de posição titular, para as 18h.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.