Divulgação/Bayer
Divulgação/Bayer

Bayer e Manu Gavassi lançam cocriação sobre liberdade feminina

Segunda edição da campanha 'Liberdade Vem de Dentro', que ficará no ar até setembro, também conta com nomes como Camila Coutinho, Thelminha e Mariana Goldfarb

Redação, O Estado de S.Paulo

28 de junho de 2021 | 05h00

Em mais uma coacrição com artistas no mundo das marcas, a Bayer lança a segunda edição da campanha Liberdade Vem de Dentro, que tem Manu Gavassi como nova parceira do projeto. No segundo do ano do movimento sobre a liberdade da mulher, a artista e a área de Saúde Feminina da empresa farmacêutica se juntaram para criar conteúdos. Além de informações sobre contraceptivos, o site da campanha traz uma linha do tempo com marcos da luta das mulheres pela liberdade. O projeto também conta com a participação de influenciadoras como Camila Coutinho, Thelminha, Mariana Goldfarb e Alice Wegman.

A campanha, que ficará no ar até setembro, é totalmente digital, com ativação em mídias sociais - incluindo, neste ano, Tinder, Pinterest e TikTok -, parceria com veículos de mídia e influenciadoras digitais. O projeto foi idealizado e conduzido pela agência CRANE.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.