BB reduz juros para linhas de crédito da Nossa Caixa

O Banco do Brasil (BB) reduziu os juros de oito linhas de crédito para clientes da Nossa Caixa, tanto para pessoas físicas quanto para empresas. O objetivo é alinhar as taxas praticadas pelos dois bancos após a incorporação societária, ocorrida em 30 de novembro.

EQUIPE AE, Agencia Estado

16 de dezembro de 2009 | 12h17

Para empresas, foram reduzidos os juros para crédito de antecipação de recebíveis, conta garantida, cheque empresa e capital de giro. A maior redução aplicada ocorreu na linha de capital de giro, cuja taxa de juros passou de 3,19% para 1,92% ao mês, com pagamento entre 5 e 60 dias.

No caso de pessoas físicas, foram reduzidas as taxas para cheque especial, financiamento de veículo, financiamento de bens e serviços e crédito pessoal. A modalidade de crédito pessoal com garantia de veículo próprio teve a maior queda de juros no segmento. Suas taxas passaram de 4,18% para 3,26% ao mês, com parcelamento de 13 a 24 meses.

De acordo com comunicado do BB, considerando os diferentes prazos e modalidades de crédito disponíveis aos clientes, 113 taxas de juros foram reduzidas.

Tudo o que sabemos sobre:
créditojurosBBNossa Caixa

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.