DANIEL CASTELLANO/AGP
DANIEL CASTELLANO/AGP

Beto Richa abre debate sobre Região Sul no Estadão

Fórum sobre economia regional terá participação de representantes dos três Estados e de grandes empresas que atuam na região

Economia & Negócios,

30 de outubro de 2013 | 16h41

SÃO PAULO - O Grupo Estado promove na quinta-feira, 31, mais um debate da série Fóruns Estadão Regiões, desta vez abordando a região Sul do Brasil. O fórum é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 2875-4163 ou pelo e-mail forunsestadao@fdeventos.com.br.

Transmitido ao vivo pela internet a partir das 9 horas, o debate aborda os principais desafios e transformações estruturais da economia regional.

Entre os convidados estão o governador do Paraná, Beto Richa, o secretário de Planejamento do Rio Grande do Sul, João Motta, e o Secretário de Turismo de Santa Catarina, Valdir Walendowsky.

No bloco destinado aos representantes da iniciativa privada participam o presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina, Glauco José Côrte, além do fundador e presidente da Arezzo, Anderson Birman, e do vice-presidente da GVT, Roland Hasson.

Na segunda-feira, 4, uma edição especial do caderno Economia & Negócios trará um resumo do debate e reportagens especiais sobre a Região Sul.

A transmissão do Fórum na internet poderá ser acompanhada das 9hs às 13 horas no link: http://economia.estadao.com.br/aovivo/

Tudo o que sabemos sobre:
Fóruns Estadão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.