DANIEL CASTELLANO/AGP
DANIEL CASTELLANO/AGP

finanças

E-Investidor: "Você não pode ser refém do seu salário, emprego ou empresa", diz Carol Paiffer

Beto Richa abre debate sobre Região Sul no Estadão

Fórum sobre economia regional terá participação de representantes dos três Estados e de grandes empresas que atuam na região

Economia & Negócios,

30 de outubro de 2013 | 16h41

SÃO PAULO - O Grupo Estado promove na quinta-feira, 31, mais um debate da série Fóruns Estadão Regiões, desta vez abordando a região Sul do Brasil. O fórum é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 2875-4163 ou pelo e-mail forunsestadao@fdeventos.com.br.

Transmitido ao vivo pela internet a partir das 9 horas, o debate aborda os principais desafios e transformações estruturais da economia regional.

Entre os convidados estão o governador do Paraná, Beto Richa, o secretário de Planejamento do Rio Grande do Sul, João Motta, e o Secretário de Turismo de Santa Catarina, Valdir Walendowsky.

No bloco destinado aos representantes da iniciativa privada participam o presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina, Glauco José Côrte, além do fundador e presidente da Arezzo, Anderson Birman, e do vice-presidente da GVT, Roland Hasson.

Na segunda-feira, 4, uma edição especial do caderno Economia & Negócios trará um resumo do debate e reportagens especiais sobre a Região Sul.

A transmissão do Fórum na internet poderá ser acompanhada das 9hs às 13 horas no link: http://economia.estadao.com.br/aovivo/

Tudo o que sabemos sobre:
Fóruns Estadão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.