Ações

Empresas de Eike disparam na bolsa após fim de recuperação judicial da OSX

Bolsas de NY abrem último pregão do ano em baixa

Wall Street funcionará em horário normal, embora muitos corretores já tenham deixado suas mesas para aproveitar os feriados de ano-novo

REGINA CARDEAL, Agencia Estado

31 de dezembro de 2010 | 12h30

As Bolsas de Nova York abriram o dia em baixa, em um dia de agenda vazia, no qual nenhum dado econômico importante será divulgado. Wall Street funcionará em horário normal, embora muitos corretores já tenham deixado suas mesas para aproveitar os feriados de ano-novo. Desta forma, os volumes negociados na última sessão de 2010 deverão permanecer baixos. Às 12h30 (horário de Brasília), o índice Dow Jones recuava 0,11%, o Nasdaq caía 0,06% e o S&P-500 registrava baixa de 0,10%.

Ontem, os principais índices acionários dos EUA terminaram a sessão em leve baixa, com os investidores realizando lucros depois da recente alta que deixou os mercados nas máximas em dois anos. O Dow Jones caiu 0,1%, para 11.569,71 pontos, um dia após registrar o melhor fechamento desde 28 de agosto de 2008.

As ações da Anadarko Petroleum, que ontem subiram sensivelmente depois que o jornal britânico Daily Mail afirmou que a BHP Billiton prepara uma oferta pela companhia, devem continuar em foco hoje. As informações são da Dow Jones.

Tudo o que sabemos sobre:
açõesbolsasNY

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.