PUBLICIDADE

Publicidade

Bradesco está aberto a parcerias em serviços, diz Brandão

Como exemplo, o presidente do conselho do banco cita o cartão Elo, feito em parceria com o Banco do Brasil

Foto do author Altamiro Silva Junior
Por Altamiro Silva Junior (Broadcast) e da Agência
Atualização:

O Bradesco está aberto a parcerias com outras empresas na área de serviços, diz o presidente do conselho do banco, Lázaro de Melo Brandão. "Sempre há espaços para mais parceiros. É uma forma de ganharmos escala", disse ele em entrevista à imprensa pouco antes de participar da Apimec do banco.

PUBLICIDADE

Como exemplo, Brandão cita o cartão Elo, feito em parceria com o Banco do Brasil. "Todas os nossos acordos com o BB são em serviços", disse o executivo, ao ser questionado sobre o estreitamento da relação do Bradesco com o banco público nos últimos meses. O primeiro cartão com a marca Elo deve chegar ao mercado em outubro.

O presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, destaca que o banco busca parceiros em áreas onde vê potencial de expansão, mas não quer atuar sozinho. Como exemplo, ele citou a Odontoprev, para atuar com planos odontológicos, Orizon, empresa especializada em informações sobre seguro saúde, e a Fidelity, processadora de cartões de crédito. Todas nasceram de parcerias, destaca Trabuco.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.