Bradesco faz parceria com rede de supermercados do Maranhão

A parceria prevê, ainda, a venda de produtos e serviços financeiros do Bradesco

Agência Estado,

21 de outubro de 2010 | 13h57

O Bradesco e o Grupo Mateus, uma das maiores redes de supermercados do Maranhão, firmaram parceria para o lançamento do cartão de crédito private label Bradesco Mateus. A parceria prevê, ainda, a venda de produtos e serviços financeiros do Bradesco. Além disso, o Grupo Mateus passará a atuar como correspondente bancário da instituição financeira.

"O acordo reforça a atuação do Bradesco na região Nordeste do País e sua estratégia de atuação no segmento de cartões Private Label, por meio de parcerias com o segmento varejista", informa o Bradesco, que possui uma base de cerca de 82 milhões de cartões de crédito e private label.

Com mais de 20 anos de atuação no Maranhão, o Grupo Mateus conta atualmente com 23 lojas, sendo 12 em São Luís e as demais no interior do Estado. Em 2011, a rede varejista prevê a inauguração de mais seis lojas.

Tudo o que sabemos sobre:
BradescoGrupo MateusMaranhão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.