Publicidade

Brasil conquista oito leões no Festival de Cannes

Por Agencia Estado
Atualização:

O Brasil conquistou esta manhã oito leões do 49º Festival Internacional de Publicidade de Cannes na categoria Cyber Lions, que premia os melhores trabalhos do mundo para Internet. Foram dois leões de ouro, dois de prata e quatro de bronze. O sócio-diretor da Agência Click, Paulo Jorge Caldas Pereira, o PJ, conquistou mais dois leões de bronze, que elevam sua coleção nos últimos quatro anos para oito leões, incluindo um Grand Prix, que é o prêmio máximo das categorias concorrentes no festival de Cannes. O País também deu de goleada na Inglaterra, que não conseguiu nenhum Cyber Lion, enquanto os Estados Unidos também levaram oito. Com isso, o Brasil mostra mais uma vez no balneário francês da Côte D´Azur que está entre os líderes mundiais nas inovações no meio Internet, oferecendo soluções que facilitam a navegação do internauta. Veja os vencedores: Cyber Lions Ouro Site para o lubrificante KY, da Johnson & Johnson, para a DPZ Site para Café Pilão, da Sara Lee, para Almap/BBDO Cybes Lions Prata Site da Acnur (Agência das Nações Unidas para Refugiados) para Giovanni/FCB Site de Feneis, da Feneis, para a J.Walter Thompson Cyber Lions Bronze Site de O Boticário, de O Boticário, para Agência Click Site Wap Chat Sex Room, do Selig do iG, para Agência Click Site Audi A-4, da Senna Import, para Almap/BBDO Site Bonzo, da Purina, para Lodduca

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.