Braskem tem novo VP de finanças

Depois de comandar as finanças da Construtora Norberto Odebrecht, da Odebrecht Óleo & Gás e Odebrecht Infraestrutura - América Latina, Mario Augusto da Silva é o novo vice-presidente de Finanças e Relações com Investidores da Braskem. Ele é sucessor de Marcela Drehmer, nova responsável pelos assuntos financeiros da Odebrecht S/A no lugar de Felipe Jens, que será o novo líder da Odebrecht Properties.

O Estado de S.Paulo

30 de junho de 2013 | 02h15

Basf. Desde 2009 presidindo o Grupo Basf no México, América Central e Caribe, Ralph Schweens assumirá a partir de 10 de outubro a presidência da empresa para a América do Sul, em São Paulo, no lugar de Alfred Hackenberger, que vai se aposentar.

Prudential. Com passagens pela Omint, Lockton Corretora, Mapfre, Tokio Marine, Sul América Seguros e Real Seguros, José Florippes chega à Prudential do Brasil Seguros de Vida para assumir o cargo de diretor de Novas Iniciativas.

Novartis. O laboratório de origem suíça anuncia a contratação de Elaine Rahal (ex-Bristol-Myers Squibb no Brasil) para assumir a diretoria médica do setor de oncologia.

Bacardi. A empresa anuncia que Leandro Medeiros, vindo da Diageo, vai liderar a área de marketing da Bacardí PUB - Paraguai, Uruguai e Brasil. Medeiros também já atuou na Reckitt Benckiser, na Nivea e na Ambev.

CTEEP. O engenheiro Luiz Roberto Azevedo deixa o cargo de gerente de desenvolvimento de novos negócios para assumir a diretoria de Empreendimentos da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP).

Veirano. Ex-secretário executivo da Controladoria Geral da União (CGU), Luiz Augusto Fraga Navarro de Britto Filho passa a fazer parte do time do Veirano Advogados.

Penske. A operadora logística tem novo gerente comercial: Maurício Leonel. Ele tem passagens por empresas como CEVA Logistics, Greenwich Agência de Cargas Internacional e Varig Logística.

SuperPay. Mudança no gateway de pagamentos SuperPay: o diretor comercial Rogério Gomes foi nomeado CEO da companhia.

Henkel. A companhia nomeou Jerry Perkins para a presidência da Henkel Mercosul. O CEO trabalha na empresa desde 1992 e já passou por diversos cargos nos Estados Unidos e Alemanha. Perkins substituiu Julio Muñoz Kampff, que se aposentou depois de quase 30 anos na empresa.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O SITE WWW.AE.COM.BR. COLABORAÇÕES PODEM SER ENVIADAS PARA LUANA.PAVANI@ESTADÃO.COM

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.