Nacho Doce/Reuters
Nacho Doce/Reuters

BRF informa que concederá férias coletivas a funcionários de Goiás e Paraná

Em Rio Verde (GO) e Carambeí (PR) , empresa diz que a decisão considera a necessidade de adaptações no planejamento de produção

Camila Turtelli, O Estado de S.Paulo

04 Abril 2018 | 15h46

Correções: 04/04/2018 | 20h07

A BRF informou, nesta quarta-feira, que concederá férias coletivas aos funcionários de Rio Verde (GO) e Carambeí (PR) a partir de 14 e 21 de maio, respectivamente. Em ambos os casos, a empresa diz que a decisão considera a necessidade de adaptações no planejamento de produção, "em decorrência de ajustes para atender a demanda". 

+ Abilio Diniz deve renunciar à presidência do conselho da BRF

A empresa ressalta, em nota, que desde 16 de março o Ministério da Agricultura decidiu interromper a produção e certificação sanitária dos produtos de aves da BRF exportados do Brasil para União Europeia. Em consequência dessa medida, a BRF afirma que revisou o seu plano de produção e determinou, até o momento, ajustes nas seguintes unidades produtivas: Mineiros (GO), Capinzal (SC), Rio Verde (GO) e Carambeí (PR).


 

Correções
04/04/2018 | 20h07

A BRF informou que o período de férias coletivas de 30 dias aos funcionários de Rio Verde (GO) e Carambeí (PR) começará, respectivamente, em 14 e 21 de maio, e não a partir de 14 e 21 de abril, como havia anunciado anteriormente.

Mais conteúdo sobre:
BRF

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.