Cachorros quentes

O fotógrafo americano Seth Casteel garante que os cães que ele fotografa se jogam na piscina de livre e espontânea vontade. As fotos ilustram a nova campanha criada pela Young & Rubicam para o molho de pimenta extra forte que a Cepêra está lançando nos Estados Unidos, para onde exporta. Para fazer com que os bichos pulem n'água, o fotógrafo usa brinquedos, bolinhas e até guloseimas. O efeito dramático da ação congelada pelo clique ele consegue fazendo a foto debaixo d'água, com equipamento especial.

LÍLIAN CUNHA, O Estado de S.Paulo

18 de junho de 2012 | 03h08

A Y&R criou o anúncio impresso. No canto da página, há os dizeres, em inglês: "Molho extra forte de pimenta deixa seu churrasco deliciosamente quente". A intenção é passar a ideia de que o molho é tão picante que os cães - que roubam um pedacinho de carne do churrasco - pulam na água de boca aberta para aliviar o ardor do molho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.