carteira

As ações mais recomendadas para dezembro, segundo 10 corretoras

Caixa assina novos contratos do 'Minha Casa' em SP

A Caixa Econômica Federal e a prefeitura de São Paulo devem assinar hoje contratos com valor estimado em R$ 58 milhões para a construção de 1.116 unidades pelo programa "Minha Casa, Minha Vida". Os imóveis serão distribuídos em 12 empreendimentos nas regiões de Guaianazes, Itaquera, Cidade Tiradentes, M''Boi Mirim e Butantã.

EQUIPE AE, Agencia Estado

29 de dezembro de 2010 | 14h00

Conforme o banco, os imóveis serão destinados para famílias com renda de até três salários mínimos que serão selecionadas no cadastro da Cohab e de acordo com critérios estabelecidos pelo Ministério das Cidades. A prefeitura da capital paulista já havia contratado 2.280 unidades pelo programa dentro do convênio com a Caixa.

A instituição financeira fica responsável pela análise dos projetos, liberação do financiamento e a contratação com os mutuários selecionados, enquanto a prefeitura de São Paulo participará através da cessão dos terrenos.

Além desse volume contratado com a prefeitura, a iniciativa privada está entregando hoje na cidade de São Paulo 1.999 unidades habitacionais do programa, para famílias com renda entre três e dez salários mínimos.

Tudo o que sabemos sobre:
CaixaMInha Casaprefeitura

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.