Caixa Econômica Federal enfrenta 'indisponibilidade' no sistema de atendimento

Caixa Econômica Federal enfrenta 'indisponibilidade' no sistema de atendimento

Nesta sexta-feira, agências da Caixa abrirão uma hora mais cedo para compensar clientes

Economia & Negócios

06 de novembro de 2014 | 15h14

Texto atualizado às 18h35

SÃO PAULO - Parte dos sistemas de atendimento da Caixa Econômica Federal (CEF) ficaram fora do ar nesta quinta-feira, 6.

Os sistemas de agências, lotéricas e autoatendimento ficaram indisponíveis hoje, enquanto os serviços de internet banking, mobile banking e cartões de débito e crédito continuaram a funcionar normalmente.

No fim da tarde, às 18h25, a Caixa divulgou que todos serviços já estavam normalizados.

Para compensar os consumidores que tiveram problemas, a Caixa afirmou que vai abrir suas agências uma hora mais cedo nesta sexta-feira, 7.

"A Caixa afirma que os clientes do banco não serão prejudicados pela indisponibilidade do sistema", diz o banco, em nota.

O motivo que deixou o sistema fora do ar não foi divulgado.

Tudo o que sabemos sobre:
CEFBancos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.