Caixa ‘imune’ ao coronavírus para a era do e-commerce

Irani Papel e Embalagem lança neste mês embalagens de papelão que inativam o vírus da covid, além de bactérias e fungos

Publicidade

PUBLICIDADE

1 min de leitura

De olho na explosão de compras pela internet durante a pandemia, a Irani Papel e Embalagem lança neste mês embalagens de papelão que inativam o vírus da covid, além de bactérias e fungos. O produto foi desenvolvido com a Nanox Tecnologia.

“O papelão e as embalagens estão cada vez mais presentes na vida das pessoas e em suas casas, seja quando pedimos refeição via delivery, quando compramos algo pela internet ou vamos ao mercado”, afirma Sérgio Ribas, diretor-presidente da Irani, com sede no Rio Grande do Sul. “Nós oferecemos embalagens totalmente seguras.” 

Leia também

A presidente da Filtros MIL, Andréia Dalto Montanha, afirma que o recém-lançado filtro para o ar condicionado de automóveis, que barra o acesso de vírus dentro do carro, afirma que o produto é disruptivo

“Se agora é possível ter um filtro antiviral no carro, porque mesmo depois da pandemia voltaríamos para um filtro que não tenha essa tecnologia?”, questiona Andréia.

Embalagem de papel com tecnologia antiviral, antibacteriana e antifúngica produzida pela Irani Papel e Embalagem Foto: Irani Papel e Embalagem/ Divulgação
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.