Caixa lança cartão para compra de móveis

A Caixa Econômica Federal anunciou ontem novas condições para o Construcard, cartão destinado à aquisição de materiais de construção. Os ajustes no produto são válidos para clientes com renda individual mensal de até R$ 1,6 mil. Após recentes modificações feitas no cartão, que teve prazo ampliado de 60 para 96 meses e taxas de juros reduzidas, a Caixa criou agora nova faixa de taxa para o produto. As novas condições permitem juros de 0,90% ao mês mais TR e prazo de até 72 meses para pagar, atendendo à parcela da população com menor renda. A taxa passa a valer a partir de 1º de outubro.

O Estado de S.Paulo

26 de setembro de 2012 | 03h16

Com mais de 65 mil lojas credenciadas, o Construcard já beneficiou cerca de 1,2 milhão de famílias nos últimos cinco anos, segundo a Caixa, financiando um total de R$ 15 bilhões nesse período.

Moveiscard. A Caixa também divulgou ontem a criação do Moveiscard, um cartão para financiamento de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. O novo cartão será comercializado a partir do dia 1.º de outubro nas mais de 3 mil agências da instituição financeira e poderá ser utilizado em diversas lojas credenciadas em todo o país. Segundo o vice-presidente de Pessoa Física da Caixa, Fábio Lenza, o cartão foi criado para atender às necessidades daqueles que querem mobiliar suas casas, e em especial dos clientes do Programa Minha Casa Minha Vida.

A expectativa é que o Moveiscard atenda 1,6 milhão de famílias até o final de 2013. O cartão financia até 100% do produto, com prazo de até 60 meses e juros de 0,90% a 1,80% ao mês. A menor taxa é destinada aos clientes do Minha Casa Minha Vida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.