coluna

Dan Kawa: Separar o ruído do sinal é a única forma de investir corretamente daqui para a frente

Caixa padroniza acabamento de imóveis do Minha Casa

Os imóveis construídos na primeira fase do programa habitacional Minha Casa Minha Vida terão a instalação de três tipos de piso, de acordo com a escolha do beneficiário, bancada pelo governo federal, segundo a Caixa Econômica Federal. O revestimento será colocado nas áreas internas das unidades e também nas áreas comuns dos edifícios. Os donos dos imóveis terão as opções de piso cerâmico, piso em laminado de madeira e piso em manta vinílica, sem custo para o morador.

EDUARDO CUCOLO, Agencia Estado

18 de abril de 2013 | 15h17

Nesses imóveis, apenas banheiro e cozinha vinham com piso cerâmico instalado. Imóveis da fase dois do programa já possuem piso em todos os cômodos, inclusive nas áreas comuns. A Caixa fará visitas a 325.458 unidades já entregues para elaborar a lista das famílias interessadas em colocar o piso para então ser iniciada a instalação do revestimento escolhido.

Além disso, 78.670 imóveis em processo de construção terão seus contratos aditados para trocar as especificações para piso cerâmico em todos os cômodos. "A medida irá facilitar a manutenção dos imóveis permitindo a preservação da qualidade com que essas unidades foram entregues aos beneficiários", diz o banco estatal.

Tudo o que sabemos sobre:
imóveisMinha Casaacaamento

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.